quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ballet Universal?

Postado por Unknown às 14:24


Já ouviu alguma música tão bonita e tão cativante que te fizestes querer dançar com aquele ritmo?
A dança na minha vida sempre foi algo muito presente, e que me lucrou muitos convites pra festas. Desde criança tenho verdadeira paixão pelo que podemos fazer com nosso corpo na dança, é como se ele falasse, e se bem expresso, pode fazer até com que ele grite.
Meus pais não tinham as condições financeiras que tem hoje, então quando eu era criança não pude fazer aulas, mas isso não me impediu de dançar, me impediu de ser bailarina, mas não de dançar.
Eu não sei o porque disto, ballet é uma dança tão linda, mas ao mesmo tempo pra poucos. As vezes as crianças não tem o minimo dom para dançar e mesmo assim gastam uns mil reais por mês.
Mil reais por mês, Deus do céu, depois dizem que ballet é uma dança universal, realmente universalmente para pessoas ricamente ricas. É claro que existem projetos de incentivo, existem milhões deles, pena que estão todos concentrados no Rio de Janeiro e São Paulo, para se encontrar um projeto social em algum lugar fora de RJ e SP é um sacrifício.

Eu peço desculpas se ofendi alguém, é que essas desigualdades do nosso amado Brasil me deixam super revolt, principalmente por dizerem ter tanto orgulho dos tais projeto "sociais".
Bjs da Rafa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei