terça-feira, 1 de janeiro de 2013

01/01/13

Postado por Unknown às 15:17

E CHEGOU MAIS UM ANO CHEIIIOOO DE SURPRESAS
OOOiiee! Antes de todo desejo a vocês minhas leitoras amadas um feliz 2013 cheio de paz, alegria e principalmente muito amor -em todos os sentidos-.
2012 apesar dos pesares foi um ano bom pra mim, já que todos da minha família e meus amigos estamos bem e com saúde.
A minha virada de ano foi bem simples, passamos somente eu a minha família, comemoramos como todo bom gaúcho com um belo de um churrasco, e ligando para os parentes que estavam na praia para desejar feliz ano novo. Foi bem legal, eu gosto quando as coisas saem de uma forma mais simples e leve.

Então é isso, que esses próximos 365 dias nos tragam boas surpresas.

Bjs da Rafa!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei