domingo, 6 de janeiro de 2013

O Vestido Perfeito

Postado por Unknown às 17:29
Eu tenho que admitir que nunca pensei muito em casamento, enquanto a maioria das meninas pensava nisso eu me preocupava mais com os quinze anos, queria que fosse perfeito e por fim acabei não tendo minha festa. Então resolvi que vou ter o casamento mais lindo do mundo -nem que pra isso tenha que pagar até estar velhinha-.
Tá, tudo bem, eu sei que até o dia chegar a moda vai ser outra e os meus gostos também, mas se fosse hoje meu vestido com toda certeza seria um destes:






       

          
   Todos os vestidos foram encontrados na pagina do facebook: O Universo das Noivas
Bjs da Rafa!

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho muiito lindo vestidos de noivas!!! fico vendo um programa na TV de vestidos de noivas, um mais lindo que o outro haha *-*

bjoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei