terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quando Roupas de Marca Valem a Pena

Postado por Unknown às 15:31
O "porque" do post: eu tenho muitas amigas que curtem bater roupa de marca na escola, e sinceramente, eu acho isso tão ridículo. 
Algumas peças realmente são um bom investimento, mas uma camiseta branca que custa R$ 9,90 em uma loja de departamento e você vai lá e paga R$ 200,00 por um nome? -sério, isso é muito fora da casinha-. Pessoas que fazem isso provavelmente não fazem a minima noção de onde sai esse dinheiro.
Normalmente eu compro blusinhas, shorts, peças da moda -aquelas que todos devem ter por um mês e passar o resto da vida se perguntando porque usou um dia- em lojas populares, já vestidos, roupas de festas e calças principalmente eu invisto bastante.


Jeans Republica:

 Jeans Linda Z:

Denuncia Jeans:

Vestidos Oxigênia:




Bjs da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei