segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1ª Meta e Cadernos Personalizados

Postado por Unknown às 00:54
 Oiiiie, amores da minha vida! Primeiramente eu quero agradecer as minhas primeiras 10 seguidoras e dizer que amo muito vocês, e que estou sempre tentando dar o melhor de mim nos posts pra que vocês gostem, e principalmente que vocês são meu maior incentivo pra continuar escrevendo.
Hoje eu vim trazer mais uma dica pra vocês, que eu testei e amei, que é encapar os cadernos. No inicio eu fiquei com um pouco de medo de dar errado, já que são cadernos com espiral,  mas no final deu tudo certo e o resultado foi lindo. Continue lendo.



 Gostaram? Bjs da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei