domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meu material escolar

Postado por Unknown às 22:02

oi meninas, vim aqui pra mostrar pra vocês meu material escolar -parte dele-, meus achados e dicas pra vocês.

Pra começar o estojo: eu dividi meu estojo em dois, um pros lápis de cor e canetinhas e outro pra canetas, lapiseira e enfim, coisas de  maior uso.


Aqui vocês podem ver o básico, canetas coloridas, canetas gel, borracha, errorex e minhas preferidas: canetas com marca-texto junto.




Agora o principal, meu caderno, eu o encontrei na Lebes do Shopping de Canoas. Ele é da Jolie e estava em promoção de R$ 25,00 por R$ 16,00 -meu sonho de infância era ter um caderno da Jolie-. Lá na loja além do da Jolie tinha da Capricho -minha amiga comprou um- e do Pool pelo mesmo preço.




Figurinhas lindas
E pra terminar meus outros cadernos, não tão bonitos, que eu ainda vou encapar.



È isso meninas, eu ainda não comprei a mochila, quando eu comprar posto pra vocês. Bjs da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei