sábado, 16 de março de 2013

Cansei de ser uma adolescente boba

Postado por Unknown às 11:18
Cansei de ser essa guria boba, que tem medo de dizer algo ou fazer algo que vá prejudicar o que os outros pensam sobre mim. As minhas amigas dizem que eu sou fofa e amável, mas mal sabem elas que o que eu mais quero é ter a imagem inversa, eu realmente gostaria de ser uma daquelas meninas que tem personalidade forte, usam roupas escuras, provocantes, e escutam rock em vez de músicas românticas, talvez assim ele almenos saberia que eu existo, talvez ele até lembrasse meu nome.
Eu to cansada de imaginar príncipes encantados em caras que não passam de imbecis com uma capa bonita, que em vez de falar sobre a beleza de uma menina preferem falar da bunda dela, e de com quais caras ela já transou - eu sei que uma coisa um pouco forte de se falar, mas quando se passa algum tempo com homens descobrimos que é só o que se passa nas mentes imundas e problemática deles-.
Eu to cansada, extremamente cansada. Cansada de ser julgada por coisas que eu faço, ou no meu caso, coisas que eu não faço. Cansada de ser tentada a fazer coisas que vão contra o meu caráter, simplesmente pra provar algo por alguém que não vale a pena.

Bjs, Rafa.

2 comentários:

Renata Saraiva on 16 de março de 2013 às 12:25 disse...

Eu acho que dependendo do que a pessoa faz a sociedade reclama. Sempre vão nos julgar, o importante é se você se importa com isso ou não.
E adorei o texto!
Myfavoritekiss.blogspot.com

Unknown on 16 de março de 2013 às 13:53 disse...

Obrigada! Realmente, é sempre assim. Se a gente não tem a cabeça no lugar acabamos nos deixando levar pelos outros :(

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei