sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meu quarto e eu #partedois

Postado por Unknown às 13:47
Oi minhas gatinhas!
Gente, o post sobre os desenhos que eu minhas amigas fizemos nos nossos quartos deu tão certo, que eu resolvi fazer uma segunda versão pra ele. Dessa vez eu separei alguns desenhos que eu ainda quero fazer pra mostra pra vocês. Se gostarem do post e quiserem usar a tag fiquem a vontade.
Como eu mostrei aqui eu ja fiz um apanhador de sonhos na minha parede, dessa vez eu quero fazer alguma dessas imagens, elas sempre me passaram senssação de liberdade:






O que vocês acharam? comentem. Bjs Rafa

2 comentários:

Danyele Bortolo on 2 de julho de 2013 às 21:21 disse...

Adesivo de passaros na parede sempre deixa o quarto mais bonito, estou fazendo uns no meu quarto *-*
Beijos, pedaços da felicidade!

Unknown on 2 de julho de 2013 às 21:32 disse...

sim eles são muito lindinhos *-*

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei