domingo, 28 de julho de 2013

Nascida à Meia Noite - Resenha

Postado por Unknown às 16:43

Oii meninas! Eu acabei de ler o livro Nascida à Meia Noite que minha melhor amiga me recomendou a um tempinho, mas só tive tempo de ler agora nas férias, foi com certeza um dos que mais me prenderam nos últimos tempos.
O livro é bem do tipo de romance que eu gosto, não é massante nem se prende a detalhes desnecessários, a história consegue nos fazer relacionar os nossos problemas diários com família e amigos, com os problemas da Kylie a protagonista da saga.
 O livro tinha quatrocentas páginas e eu li trezentas em um dia -o que pra mim é muito, já que não tenho habito de ler no computador-, a história é muitoo boa. Se puderem leiam, vocês não vão se arrepender.

Resumo da História:
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Gostaram? bjs Rafa
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei