domingo, 7 de julho de 2013

Once Upon a Time - resenha séries

Postado por Unknown às 11:54
Fazia um tempinho que eu não postava sobre séries aqui, então hoje eu trouxe a minha favorita pra vocês conhecerem.
Eu conheci Unce Upon a Time por uma amiga, ela me contou a sinopse do seriado e eu fiquei tipo, preciso assistir loucamente essa história. E é tão boa que já to no fim da segunda temporada.

A série se passa em uma cidade chamada Storybrook, nessa cidade estão presos todos os personagens de contos de fadas, que agem naturalmente sem se lembrarem das suas histórias ou perceberem que estão presos tanto na cidade quanto no tempo.
 A única esperança de Storybrook é Emma Swan (Jennifer Morrison), que quando era bebe foi enviada para o mundo real antes de ser atingida pela maldição. Sendo assim ela é a salvadora, a única que consegue quebrar a maldição e resgatar a memória dos moradores, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro com todas histórias das pessoas da cidade.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
Obs.: Na série tem um principe mais lindo q o outro, é de ficar babando :9
E ai meninas gostaram?? Bjs Rafa!!

4 comentários:

AKKA Fashion on 8 de julho de 2013 às 17:33 disse...

Já tive muita vontade de começar a assisti, mas e a preguica? Depois de ler essa resenha fiquei com mais vontade ainda!
Beijos,

http://akkafashion.blogspot.com.br/

Unknown on 8 de julho de 2013 às 20:02 disse...

É muitoo bom, sério, se tu tiver um tempinho qualquer dia assiste, vc não vai se arrepender :))

Unknown on 9 de julho de 2013 às 22:11 disse...

ooi princesa , eu amei o post quero assistir ,apesar de eu não gostar muito de series rs
linda amei seu blog , muito fofo ja estou seguindo te convido a conhecer meu cantinho e seguir tbm ficarei feliz em ti ter por lá *---*
to te esperando beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de julho de 2013 às 23:19 disse...

Oiii Lolli, q bom que gostou!
To te seguindo de volta já ^^

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei