quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Turno integral

Postado por Rafaela Pacheco às 17:09 0 comentários

Oiii amores! É, para nosso pesar as férias estão acabando, e para meu pesar ser maior ainda descobri que minha escola, que já nos fazia ficar um dia inteiro no colégio, agora nos fará ficar dois dias. :'(
É bem corrida essa vida de gente da Fundação Liberato, o meu horário de aula é o seguinte: inicia a 13:15 com término as 18:30 em dias normais, já em dias de contra turno as aulas iniciam 7:20 com término as 18:30, -DETALHE- EU ESTUDO EM OUTRA CIDADE e demoro cerca de 40/50 para chegar lá, e mais de uma hora pra voltar -trânsito a fú-. E tudo isso porque o governo obrigou a nossa escola a dar aula de sociologia a todas as séries -matéria que não tínhamos para ter espaço pras matérias do curso de química-.

Eu sei que a maioria das pessoas tem aula normal, mas se alguém como eu estuda em turno integral ficam as dicas:
Racionalizar o tempo: pense comigo, você acorda as 5:30 da manhã em um dia de contra turno, sai de casa 6:30 para chegar 7:20 na escola, sua aula termina 18:30 e você chega em casa as 20:00. Isso tudo em uma semana de provas. Você pode se matar, ou então usar os momentos como ir ao banheiro, esperar na fila do bar e enquanto os professores trocam de turma nas troca de períodos, para revisar o conteúdo da próxima prova.

Necessaire necessária: se você passa o dia na escola precisa de alguns itens básicos na necessaire, por exemplo lenços umedecidos, escova e pasta de dente, creme de cabelo, perfume e outras coisas que possam deixar teu dia mais confortável.

Roupa extra: muitooo importante, nunca se sabe o que pode acontecer durante um dia inteiro, pode  esfriar, esquentar, você pode se sujar, menstruar ou então um OVNE te sequestrar. Tem que se estar preparada pra tudo!

Dinheiro: já pensou ficar o dia inteiro sem comer por esquecer o lanche, ou então ter que pedir dinheiro emprestado pros outros? Não é nada legal né, por isso sempre se deve deixar um dinheiro extra na bolsa.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diva- Ariana Grande

Postado por Rafaela Pacheco às 01:57 1 comentários
Oii amores, hoje eu vou falar um pouquinho de uma das meninas das quais eu mais me inspiro. Ariana Grande -little red- é uma atriz e cantora muito, muito fofa que é super conhecida por interpretar a Cat Valentine, da série Victorios, porém eu prefiro ela como cantora já que ela tem uma voz incrível.
A Ari tem 19 anos, e tem um estilo mega glam. Seus looks são normalmente bem fofos com acessórios de top, blusas corpet e saias godê. Ela gosta de brincar entre menininha e mulherão, em prova disso as cores que ela normalmente usa: roupas em tons rosa bebê e makes bem fortes, com muito vermelho e preto.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Templates

Postado por Rafaela Pacheco às 18:50 0 comentários

Oi amores, faz pouco mais de um mês que o blog está no ar.
Eu já estava bem cansadinha do template do blog e os que o blogger oferece não são muito bonitinhos então, eu dei uma pesquisada e vi que á alguns grátis pela internet que são tão fofos. Eles são uma boa dica pras novatas, que assim como eu, ainda não sabem montar o seu próprio. Esses são alguns lugares onde se consegue uns bem legais:

Marih Desing: A uma área no blog dela em que ela disponibiliza grátis.
Brilhos Gifs: Também tem bastante coisas pra blogs.
Templates Brasil: Tem toda forma de template para blog, loja, site de jogos.
BTemplate: Vários templates para blogs do blogger.

Gostaram? Bjs da Rafa.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desejos da vez- Cabelos coloridos

Postado por Rafaela Pacheco às 23:47 2 comentários
Quem me deras ter coragem de pintar o cabelo assim. Quem sabe um dia não é? Enquanto isso vamos nos inspirando com esses lindos:










segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nail art

Postado por Rafaela Pacheco às 20:09 4 comentários

Olá, minhas lindas e amadas leitoras!
Estou passando por aqui só pra mostrar pra vocês minha obra de arte. Fiz ontem a noite e logo tirei a foto, por isso que a imagem não ta muito legal. Eu vi o tutorial no site da Capricho a muito tempo e resolvi fazer, a ideia é parecer que a unha ta derretendo. -ignorem minha unha ridiculamente curta-



Curtiram? Bjs da Rafa!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Revelações nos sonhos

Postado por Rafaela Pacheco às 20:33 0 comentários
Por que sonhamos? Especialistas dizem que tudo que sonhamos são desejos, medos, ansiedades, alegrias, enfim tudo que vem a mente enquanto dormimos. Muitas vezes, quando acontecem muitas coisas ao mesmo tempo, temos sonhos malucos e sem pé nem cabeça. Mas mesmo assim, pro seu corpo e, principalmente, seu cérebro, aquilo tudo faz sentido
Adaptação revista Atrevida 
Estar nua -> sonhar que estava em algum lugar público e de repente perceber que esqueceu de por as roupas
Estar nua e ficar de boa: significa segurança, você provavelmente é uma pessoa que não liga pra opinião alheia. Estar nua e se sentir mal: insegurança ou não estar preparado pra algo.

Caindo, caindo, caindo -> acordar de um sonho em que estava caindo.
Significa medo de falhar ou que algo saiu do seu controle e está lhe atormentando. Também pode ser insegurança e ansiedade. 

Sendo perseguido -> super aterrorizante, sonhar que tem alguém atras de você o tempo todo e onde quer que vá.
Você pode estar fugindo do seus problemas, e essa é uma forma do seu cérebro lhe dizer que isso pode se tornar uma ameaça real.

voando -> sonhar estar voando, coisa boa!
Segurança, você sente que está por cima em alguma situação. Porém, voar sem o auxilio de aparelhos, sozinha, pode significar excitação -omg!-, e voar com dificuldade significa que você sente que alguém esta indo contra seus objetivos.

Acordar -> sonhar que já acordou e está fazendo suas tarefas diárias.

Significa que não está preparado para novos desafios.


Estão todos surdos! -> você grita mas ninguém escuta ou, tenta falar e ninguém entende.
Pode mostrar que você anda com dificuldade de demonstrar seus sentimentos

Morte -> você morreu ou alguém muito próximo a você.
Se for você quem morreu, significa que houve uma mudança muito grande e você teve que deixar muitas coisas para trás. Se alguém próximo a ti morreu quer dizer que vocês estão se afastando.

Em câmera lenta-> seus movimentos não obedecem aos seus comandos ou tudo esta em câmera lenta.
Esses podem ser sinais de frustração ou de que alguma coisa não está dando certo.

Popstar-> sonhou que estava rodeada de gente ou mesmo que era uma estrela.
Pode ser um sinal de que sua autoestima esteja baixa.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Desejo da vez- Saltos

Postado por Rafaela Pacheco às 02:32 0 comentários
Gente se vocês tivessem noção da dor no meu coração de fazer esse post tendo que escolher
apenas alguns modelos.













-por ser um post mais para inspiração quis deixar as imagens bem grandes-
Bjs da Rafa!

Algo interessante

Postado por Rafaela Pacheco às 01:35 0 comentários

Oie, como andas a vida?
Estou novamente desaparecida do blog, eu prefiro não postar nada por um tempo e ter um bom conteúdo do que postar coisas desnecessárias e repetitivas, pensei em fazer algo sobre volta as aulas mas acho que todos os outros blogueiros também, depois pensei em fazer um post sobre inspirações ou desejos mas todo mundo faz vai parecer imitação, desisti também.
Então fui atras de um bom assunto e enfim achei um bem legal. Hoje o assunto é origamis fofos, encontrei vários tutoriais de coisas lindas:
     


Bjs da Rafa!  -desculpem por as imagens não estarem muito bem formatadas mas eu não consegui deixar elas do mesmo tamnho-

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quando Roupas de Marca Valem a Pena

Postado por Rafaela Pacheco às 15:31 0 comentários
O "porque" do post: eu tenho muitas amigas que curtem bater roupa de marca na escola, e sinceramente, eu acho isso tão ridículo. 
Algumas peças realmente são um bom investimento, mas uma camiseta branca que custa R$ 9,90 em uma loja de departamento e você vai lá e paga R$ 200,00 por um nome? -sério, isso é muito fora da casinha-. Pessoas que fazem isso provavelmente não fazem a minima noção de onde sai esse dinheiro.
Normalmente eu compro blusinhas, shorts, peças da moda -aquelas que todos devem ter por um mês e passar o resto da vida se perguntando porque usou um dia- em lojas populares, já vestidos, roupas de festas e calças principalmente eu invisto bastante.


Jeans Republica:

 Jeans Linda Z:

Denuncia Jeans:

Vestidos Oxigênia:




Bjs da Rafa!

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei