sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resenha- The Lying Game

Postado por Unknown às 16:24

Oi meninas, eu acho que ainda não comentei nada sobre séries aqui no blog, mas tenho que admitir que sou viciada nelas. Eu normalmente assisto essas mais famosas tipo Glee, PLL, gossip girl e cia, gosto de comentar os episódios com minhas amigas, então fico restrita a estas já que sei que elas assistem.
Esses dias eu fui procurar por algumas novas e descobri a The Lying Game, eu assisti ao primeiro episódio e já me apaixonei pela história. E um detalhe bem legal é que ela é inspirada em livros, e que a autora do livro de mesmo nome da série é Sara Shepard a mesma de PLL.

A história se passa em Scottsdale, Arizona, em que duas irmãs gêmeas -Sutton e Emma- separadas no nascimento, se encontram após uma delas -Sutton- resolver procurar sua verdadeira família, esta foi adotada por pais ricos e aparentemente tem uma vida perfeita. No primeiro episódio, Sutton propõem á Emma que elas troquem de lugar por alguns dias enquanto ela procura informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Emma aceita a proposta da irmã e percebe que ela tem muitos segredos escondidos, percebendo que terá que se passar pela irmã por mais tempo que o previsto Emma começa a tentar solucionar complicações da vida da Sutton.

Se quiser conferir o primeiro episódio é só clicar aqui.
Gostaram? Bjs da Rafa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou ^^

 

Blog de Verão Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei